sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TODO MUNDO ODEIA O WILLIAM - REVOLUCIONÁRIO


Todo mundo odeia
REVOLUCIONÁRIOS...



1997, CAMPO LIMPO, Zona Sul de São Paulo, DEUS através de uma visão mostra um símbolo, o nome LEGIÃO DE CRISTO e uma missão para "o tal" William Ribeiro Sobral. Na época ele tinha apenas 17 anos, logo COMEÇOU A PREGAR e deixar o mover do Espírito acontecer nos lugares onde ministrava. A primeira palavra que Deus entregou a ele, foi sobre pregar o evangelho a toda criatura, realizar curas e sinais. (MC 16,15-18).



  No dia 4 de Julho daquele ano, a LEGIÃO COMEÇOU A LEVAR A PALAVRA DE DEUS  em um  grupo de oração realizado em uma casa, o ESPIRITO SANTO encontrou nas reuniões do jovem apostolo FÉ e LIBERDADE para agir, os SINAIS então ABUNDARAM (curas, libertações, pessoas de todo o tipo largando o pecado e entregando a vida para JESUS) e POR CONSEQUÊNCIA logo começaram a se levantar CALUNIAS E DIFAMAÇÕES (MT 10,22). Eu me lembro como se fosse hoje, uma das primeiras era ,a de que ele QUERIA TOMAR O LUGAR DOS PADRES, sendo MANIPULADOR E FAZENDO UMA LAVAGEM CEREBRAL NOS JOVENS. Mas "peraí !!!", alguém que leva as pessoas a conhecer a mensagem do evangelho, amar A SANTA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA E SUA DOUTRINA e a sair de uma SITUAÇÃO DE MISÉRIA (VAZIO INTERIOR, MAGOAS, DOENÇAS e PERTURBAÇÕES) deveria ser considerado MANIPULADOR ou REVOLUCIONÁRIO? 
PARA MIM, SEM DÚVIDAS ELE É UM REVOLUCIONÁRIO, SIM!

Esses dias eu estava lendo meu dicionário virtual, e vi o sentido desta palavra. Você sabe? Significa: favorável a transformações radicais, que provoca revoluções .

  MARIO SANCHEZ, escritor, professor, economista, administrador de empresas, bacharel em Direito (USP), AFIRMA QUE REVOLUCIONÁRIO é aquele ou aquilo que INOVA aumentando a qualidade de vida humana, dando mais saúde, mais harmonia e melhor uso da riqueza. Ou seja, É REVOLUCIONÁRIO aquilo que traz Libertação.

  Agora me diz, como que uma pessoa que é iluminada pelo Espírito Santo de Deus  a ser Revolucionária,  pode ser acusada de manipuladora? Sendo que o que esta faz  é exatamente o contrário de MANIPULAR, faz é as pessoas PENSAREM, deixarem o comodismo e correr atrás do seus sonhos, não esquecendo é claro de primeiro estar em comunhão com o NOSSO SENHOR, PARA QUE ELE COMO AMIGO POSSA AUXILIAR NAS DIFICULDADES.

  Sempre que escuto o William, vejo que ele não é um sujeito que se acha, mas ALGUÉM QUE JÁ SE ENCONTROU, e esta mostrando que é possível trilhar um caminho cheio de vitorias, mas que para isso é preciso dedicação, planejamento e decisões corretas. TRÊS PONTOS QUE UMA PESSOA MANIPULADORA NÃO CONHECE.

  É para aqueles  que falam que quem anda com esse William  sofreu uma lavagem cerebral, tenho que falar algo: O sentido dessa expressão é reforma de pensamento ou reeducação do mesmo. Isso só DEUS altera porque só Ele conhece o intimo do ser humano e, se eu sofri uma lavagem, foi o próprio Senhor que transformou minha forma de pensar, e de uma forma que eu SÓ EVOLUI, tanto no conhecimento sobre fé católica, como sobre a vida de um modo geral na aplicação desta fé em como ser um cristão em todas as situações .


Termino com uma frase dele : "ANTES EU ERA PREGO O DIABO ME BATIA, HOJE SOU MARTELO E BATO NELE TODO DIA"



SE ISSO E SER MARIONETE !!! ENTÃO É O QUE SOU !!!


_______________________________________________
 por Tiago Aparecido


Um comentário:

  1. Thais

    Eu me lembro de ter ido ao grupo quando era na catedral, tinha 8 anos de idade, com ctz o Willian vai se lembrar da Dona Celia... essa ele nunca vai esquecer ne...nem eu pq é minha tia, e fez e fazia de td para que eu nao fosse mais ao grupo...um lugar que nunca vo esquecer, onde tem amor, paz, uniao, Jesus curando e iluminando a vida de cada um que la frequenta, tds os dias eu me lembro deste lugar de onde nunca deveria ter saido.
    Hoje moro em Londrina e muita coisa mudou na minha vida.
    Queria poder voltar...

    ResponderExcluir