segunda-feira, 6 de junho de 2011

QUEM SOMOS


LegIÃo de CrIStO?¿?


O Ki Que eH iSsU???? Ô.o

A Legião de Cristo é uma associação de leigos de fé católica leais à Sã Doutrina, a qual ensinamos e aprendemos. Pregamos e praticamos o amor à Santa Missa e aos sacramentos, especialmente à Eucaristia, Deus Vivo, nossa fonte de Salvação. Somos dóceis ao Espírito Santo, permitimos que manifeste seus carismas sem restrições. Nosso objetivo é viver uma fé ativa, inteligente e cristã, nos abrimos ao poder restaurador de Deus e tomamos posse das Graças espirituais e econômicas que Ele tem para nós.
A Santidade que almejamos é o estado de conhecer e acolher cada vez mais Divina Vontade, manifesta na Palavra de Deus. Santidade não é empecilho para alegria, diversão, estudo, trabalho e riqueza material, renunciamos apenas ao que for empecilho para a Salvação, vivendo com ética e na observação dos Mandamentos de Deus e da Igreja.
Deus nos dá cura, mas não simplesmente o alívio de uma dor física, Ele cura e restaura completamente nosso ser. Qual é o sentido de receber uma cura física, se não buscamos a Salvação? Jesus tem para nós cura do corpo, da mente e do espírito, mas curar quem rejeita a Palavra de Deus é um desperdício.
Batalhamos por uma vida próspera ou seja uma vida plena, abençoada e feliz, e isto abrange santidade, vocação, afetividade, trabalho, estudo, conforto material... enfim, toda sorte de bênçãos.
Buscamos alcançar plenitude nesta vida e Salvação na Vida Eterna, levando uma palavra de Deus forte aos irmãos, como convite para uma vida sempre renovada. Nós, legionários de Cristo não somos rebeldes, somos revolucionários, tomamos posse de tudo o que Deus deseja para nós, com convicção de que Nele está a nossa felicidade plena.



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nós não queremos fundar uma nova religião e muito menos dividir a Igreja, somos pessoas que se importam muito com a Eucaristia e por isso pregamos a fé católica, uma fé autêntica e de resultado.
    "Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação;
    Um só Senhor, uma só fé, um só batismo".
    Efésios 4,5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, como um bando de pessoas que se acham tão inteligentes ainda não conseguiram escrever coisa melhor? Esse texto está desatualizado, e é totalmente superficial. E o dono do comentário acima, seu prosélito, virou agnóstico. Parabéns.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir